Tuesday, March 13, 2007

"Cafeína" virtual...

"Está na hora de todos perceberem o que andam a perder..." Foi este o mote para a criação de um novo "ponto de encontro"... diário... intimista...viciante... que se quer responsável... ou nem tanto... Depois de 5 meses (leram bem, cinco meses) a partilhar bons vícios musicais e boas conversas com muitas (e boas) personagens da nossa cultura em geral (urbana em particular, como eu gosto das variantes que uma dada arte adquire quando pensada dentro de uma cidade...), chegou o momento... Cinco meses longe da rede é muito tempo... E decidimos abrir o espectro auditivo ao visual... Não me vão ver na rádio, não me vão ver a praguejar contra o microfone mal colocado ou contra a música que não foi a escolhida, não vão ouvir os meus sorrisos benevolentes e bem dispostos enquanto falo com alguém... Mas vão acompanhar mais de perto os detalhes que passam ao lado de um qualquer programa de rádio... Os pormenores, as obras de arte, os meus vícios visuais... "Preparados para a grande viagem? Apertem os cintos e deixem-se levar..."

Só mais uma pormenor... Os alinhamentos, as sugestões, os bons comentários, as críticas... Tudo cabe neste blogue, que nasceu de um programa de rádio na RUM e já se espalhou além éter...

Amanhã, à mesma hora e no mesmo "ponto de encontro virtual"? :P

Ah, quanto à citação que inicia este post, não se enganem... Era o meu subconsciente!!!

No comments: