A sinopse da peça versa assim:
"Um actor, uma mulher-toureiro e Alguém, um promotor sem programa... E uma questão: o que é uma profissão? Possivelmente, nada mais do que uma tentativa de morrer em conformidade com meia dúzia de regras. Se algum sentido existe nisso, ele permanece escondido. Mas, apesar disso, a pergunta coloca-se, quando a vigília se cruza com o sonho. Finalmente, a mulher-a-dias chega e vê-se confrontada com os factos. Elisabete Piecho em três papéis: como mulher, que não consegue usar o homem tal qual ele é, como Maria, que já não pode ter um filho, e como observadora do seu próprio fracasso.
Ficha Artística/Técnica:
Texto e encenação – Alexej Schipenko
Actores – Elisabete Piecho, Rogério Boane, Rui Madeira
Tradução – Helena Guimarães e Regina Guimarães
Cenografia e figurinos – Alexej Schipenko e Marta Silva
Organização musical – Alexej Schipenko
Desenho de luz – Alexej Schipenko
Grafismo – Carlos Sampaio e Alexej Schipenko
Fotografias – Manuel Correia"
O espectáculo é recomendado para adultos (maiores de 18 anos) e os bilhetes custam dez euros, com os habituais descontos para estudantes e reformados, baixando para metade do preço tabelado (cinco euros).
Contudo, gostaria de ganhar bilhetes duplos para a peça 'Praça de Touros'? A CTB sorteia entre os interessados bilhetes duplos para assistir ao espectáculo...
E não se atrasem... 21h45m, Espaço Alternativo PT, até sábado!
(O "Cafeína" conversou, há umas emissões atrás, com Jaime Soares, membro da CTB, sobre o espectáculo "Pára-me de Repente", de Vergílio Alberto Vieira. A ouvir!)
No comments:
Post a Comment